quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESTRÉIAS!!!

Primeiro foi mal por estar sem escrever a tanto tempo (pra variar), as pessoas mandar e-mails, mas não deixam 1 recadinho no blog! 
Ô carência!!! rs

Vale lembar que o objetivo não é atualizar ninguém de nada, falo dos filmes antigos e dos novos também, depende da minha vontade! Mas hoje eu não resisti, dando uma fuçadinha aqui e outra ali, acabei recebendo no twitter que no Grupo Estação teremos uma pré-estreia e 4 estréias...aí que vontade de ver todos...ai, ai...
Bom, mas chega de suspirar e vamos ao que interessa:

PRÉ-ESTRÉIA:

Filme: Quando me apaixono (Then she found me)
Direção: Helen Hunt
Roteiro: Alice Arlen e Victor Levin
Gênero: Comédia, Drama e Romance
Ano: 2007
Duração: 100 minutos
País: EUA

Sinopse: Professora novaiorquina (Helen Hunt) entra em crise quando, em uma rápida sucessão de acontecimentos, seu marido (Matthew Broderick) a deixa e ela se apaixona pelo pai (Colin Firth) de um de seus alunos. Para complicar, sua mãe adotiva morre e a mãe biológica Bernice Graves torna-se uma excêntrica apresentadora de TV.


ESTRÉIAS

Filme: Coco Chanel e Igor Stravinsk
Direção: Jan Kounen

Roteiro: Chris Greenhalgh
Gênero: Drama e Romance
Ano: 2009
Duração: 120 minutos
País: França

Sinopse: Coco Chanel, devotada a seu trabalho e apaixonada pelo charmoso e bem sucedido Arthur Boy Capel, comparece ao Théâtre des Champs-Élysées, onde Igor Stravinsky mostra pela primeira vez a sinfonia A Sagração da Primavera. Ela se encanta pela música, mas o público vaia uma obra revolucionária e moderna para seu tempo.
Sete anos mais tarde, Coco e Igor se reencontram em situações opostas. Ela agora é uma estilista famosa, rica e respeitada, e vive a dor da morte de Boy, enquanto ele vive em exílio na França após a Revolução Russa. A atração entre os dois é imediata. Coco o convida para se hospedar em sua casa de campo para compor; Igor aceita e muda-se com a mulher e filhos. Um intenso romance então se inicia entre os dois artistas na fase mais criativa de suas carreiras.

Filme: Luto como mãe

Direção: Luis Carlos Nascimento
Roteiro: Luis Carlos Nascimento, Fabian Remy, Julio C. Siqueira
Gênero: Documetário
Ano: 2009
Duração: 70 minutos
País: Brasil

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro, Brasil, é palco de execuções sumárias e arbitrárias cometidas por agentes do Estado. Cada morte arrasta consigo a dor de quem fica, afetando todo o seu círculo social, especialmente a família e amigos. O documentário “Luto Como Mãe” centra-se nas histórias destes sobreviventes, majoritariamente mulheres, e no seu rito de passagem do luto à luta por justiça e contra a invisibilidade.



Filme: Cabeça a prêmio
Direção: Marco Ricca
Roteiro: Felipe Braga e Marco Ricca, com colaboração de Marçal Aquino e baseado em livro de Marçal Aquino

Gênero: Drama
Ano: 2010
Duração: 104 minutos
País: Brasil

Sinopse: Miro (Fúlvio Stefanini) e Abílio (Otávio Muller) são irmãos e prósperos pecuaristas do centro-oeste brasileiro. Simultaneamente, controlam uma pequena rede de negócios ilícitos. Miro possui forte ligação afetiva com sua família, em especial a esposa Jussara (Ana Braga) e a filha Elaine (Alice Braga). Abílio discorda do modo como o irmão conduz seus negócios e acompanha, de longe, o envolvimento da sobrinha com o piloto Dênis (Daniel Hendler). A revelação deste romance e as investidas de Abílio contra Dênis mudam completamente o panorama familiar.



Filme: Um doce olhar (Bal / Honey)
Direção: Semih Kaplanoglu 
Roteiro: Orçun Köksul e Semih Kaplanoglu
Gênero: Drama
Ano: de lançamento 2010
Duração: 103 minutos
País: Turquia / Alemanha

Sinopse: Yusuf (Bora Altas) é uma criança que mora com os pais numa isolada área montanhosa. Para ele, a região de floresta torna-se um verdadeiro mistério e aventura a partir do momento em que ele acompanha o pai em um dia de trabalho. O filme acompanha sua incrível jornada pela busca de algum sentido a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALA AE!!!