sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pra que bandas que eu vou?

Passei esse enorme, eterno e interminável embarque de 21 dias, lendo, pesquisando, pensando, qual seria o meu próximo destino. Não o das próximas férias, mas sim das próximas folgas...
Arrumar às malas é um saco, um porre, e por mais que eu faça ainda falta muita experiência a ser adiquirida, não consigo viajar leve, mas enfim, o fato é que apesar de ser um saco arrumar às malas, viajar é muito bom! Acho que o próximo destino será Salvador, Bahia. Fui convidada por uma amiga e acho que vou aceitar, se não der pra ir com ela, vou ver o que faço depois ou se vou pra outro lugar.

Salvador tem muita coisa interessante, e apesar de muita gente gente dizer que não gostaram, porque é sujo, porque é feio, tem os que dizem que adoram, que é lindo e que é tão bom que dá para passar por cima dos defeitos. Sinceramente? Acho que vou amar a Bahia, vou amar Salvador, o Pelorinho, todas aquelas igrejas enormes, maravilhosas. Todo aquele colorido e barulho. E aquelas baianas lindas, todas de branco e miçangas, e os baianos, ai os baiano...bom...então é isso gente, se alguém tiver alguma outra sugestão, pode mandar, novos roteiros, com dicas são sempre bem-vindos.

Quanto aos pré-conceituosos...leiam, dêem uma pesquisada, pois sinto muito informar, mas a Bahia não é só axé, nem só acarajé e nem só Camdomblé.

Nenhum comentário: