sábado, 31 de julho de 2010

Um crime cometido: Star Wars!

Levei exatamente 30 anos para assistir a Star Wars.
Para os fãs só tenho a dizer uma única coisa: perdoem-me. Sei que foi um crime não ter assistido antes o(s) clássico(s) de Georde Lucas, sei disso. E olha que eu só assisti os IV, V e VI, ainda faltam o I, II e III.
Sabe aqueles filmes que todos assistem, aplaudem, são fãs, mas que você olha pra capa e fala: "Ahhhhhh, esse eu vejo depois...", pois é, foi exatamente o que aconteceu comigo em relação a Star Wars. Para eu ter vontade de assistir um filme, eu tenho que olhar para ele e ele me dizer que eu vou amá-lo, tem que rolar um amor à primeira vista, mesmo que depois ele seja uma boa merda. Incrível como Star Wars não surtiu esse efeito de amor em mim, mas me apixonei perdidamente depois de assistir.
Eis que esse mês um amigo praticamente obrigou-me a assistir e eu só tenho a agradecer, de verdade! Mas acho que pensa que não gostei muito, mas eu adorei!
Só sei que os fãs que lerem esse post irão me crucificar, chicotear, pisotear, mas eu já pedi desculpas e não vou ficar aqui me repetindo e explicando o porquê de ter passado exatamente toda a minha vida sem Darth Vader.
Não vou ficar aqui falando do filme, como ele é ou deixou de ser, até porque todo mundo já viu, quem não viu ainda faça o favor de ver. Só escrevi esse post para pagar uma dívida com George e está metade paga, na próxima folga verei o restante. Prometo!