segunda-feira, 26 de abril de 2010

Buenos Aires: Primeiro dia (segunda-feira)!

Hoje acordei às 3:00 da manha (nao consigo achar o til neste teclado argentino, rs) fui para o Galeao pagar o meu vôo para Buenos Aires.
Com todos os atrasos consegui chegar às 14:00.
Peguei um táxi, caríssimo diga-se de passagem, com o Sr. Diego e fui direto para o Hostel Clan House Bed & Breakfast. Paguei tudo, bati om papo com o recepcionista, Mauro, peguei minha bolsa e já estou na rua!
Peguei a Av. 9 de Julho e depois a Corrientes. Tudo me lembra muito o Rio, só que tem mais, charme. Deve ser o frio, está muito frio aqui já e amanha a primeira coisa que farei será comprei O Casaco! Tá frio demais.
Sentei em um café chamado El Roncal. Comi uma empanada de queijo y presunto e uma coca-cola. Eu até tomaria um vinho, mas nesse café só vende a garrafa e nada de taca (também nao tem cedilha nessa merda de teclado). Conversei com o garcom que foi um fofo e queria saber sobre a enchente no Rio. Conversei nao, troquei palavras, ele em espanhol e eu em português e a gente ficou tentando se entender fazendo mímica. Já deu pra imaginar né?
Agora estou aqui em um café na Av. de Mayo. e já estou indo para curtir mais um pouco de frio lá fora.
Hoje sem fotos, pois só estou fazendo um breve reconhecimento da área...

4 comentários:

zelribeiro disse...

Júuuuuuuu!

Minha amiga balzaquiana, que legal essa viagem solo. Apesar de já ter sido visitado pelo seu amigo há 5 anos atrás, eu ainda não fiz essa aventura solo mas um dia rola. Dizem que as meninas são mais adiantadinhas que os meninos mesmo.

Argentina é uma graça, tenho vontade de voltar. O complicado é se justar com os horários de janta deles.

Quanto a vinho. Porque não pedir a garrafa? Eu tomo uma brincando e sai rindo, e rindo muito... rs...

Beijos saudosos

Zel

Anônimo disse...

Amigaaaa, conta tudoooo, quero saber todos os detalhes, de preferencia os sordidos, lugares, tudooo, em breve estarei por estas bandas. Bjs

Babi/Niteroi

Juliana Itaborahy disse...

Babi, os sórdidos nao poderei te contar...rsrsrsrsrs
Tem sórdido nao, tô mansinha!!!

Juliana Itaborahy disse...

Zeldinho...
Fico aqui até o dia 06, pq nao vem me ver!! Bjos