terça-feira, 20 de abril de 2010

Os 30, finalmente!!!!


No dia 13 de março de 2010 Balzac me arrebatou. E eu nem liguei!
Achei que fosse me sentir mal, deprimida, que fosse acordar com mais rugas (sim, porque já tenho algumas), mas nada diferente aconteceu!
Como passei meu aniversário embarcada, no dia que eu desembarquei saí com as amigas e bebi, não muito, mas bebi. E no dia seguinte descobri que o corpo de 30 não tolera mais tanta bebida como o de 29.
Dessa vez não por causa de uma crise, mas sim porque entrarei de férias no trabalho, finalmente vou fazer uma viagem, passarei 10 dias em Buenos Aires, e vou só.
Ir só faz parte do plano, senpre quis viajar sozinha, só pra ver como é.
Estou ansiosa para viajar logo, vou dia 26/04. Fiz roteiro, li pra caramba, mas não sei falar quase nada em espanhol.
Provavelmente falarei da viagem aqui, colocarei fotos e matarei vocês de inveja...porque eu sou assim mesmo, ruinzinha!

Nenhum comentário: