sexta-feira, 30 de abril de 2010

Buenos Aires: Quarto dia (quinta-feira)!!!

Hoje fui ao ZOOLÓGICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Tudo de bom gente!! Lindo demais...e nem gastei tanto tempo assim lá, vale a pena, tudo limpo, conservado, a gente anda e tem um mote de patos, marrecos, pavoes andando livres pelo zoo. Tem uns outros também, mas nao consegui identificar, nao sei se eram quatis...sei lá.
Me senti criança de novo, sério! Quando eu vi o carrossel lembrei logo da minha infância. vi cada bicho lindo, um rinoceronte mega grande, um tigre brando e  ou outro de bengala. Um urso marrom e outro branco. O leao quase q eu nao via, porque tava dormindo num cantinho. Aliás, muitos deles estavam dormindo. Dá uma certa dó de ver aqueles bicho maravilhosos trancados. Só isso que me deixou meio tristinha....É em Palermo o Zoo, muito bom.
Depois fiquei rodando igual a um peru tonto procurando um lugar para almoçar depois do almoço fui para o MALBA (Museu de Arte LatinoAmericano de Buenos Aires). Comprei minha entrada e tinha um casal de brasileiros a menina para o segurança e perguntou: "Aqui é o shopping?". Caralho, me ajuda, que vergonha!! Cala a boca minha filha!! Como é que você me entra num museu daqueles e pergunta se é um shopping na maior naturalidade? Hein? Hein? Anta! Idiota! Fungo da ameba! rsrsrsrs Xingar relaxa a gente! :)
O MALBA é o que há. Logo de início dei decara com o auto-retrato de Frida Khalo. Vi quadros de alguns brasileiros como Di Cavalcanti, Portinaria, mas qua eu vi o meu quadro preferido eu fiquei toda arrepiada, o ABAPURU de Tarsila do Amaral. Eu amo esse quadro, um monte de gente acha feio, mas eu amo esse quadro.
Tava rolando uma exposiçao de artistas cubanos, FODA!!! Tudo foda!!!
Gente, eu to morta de tanto andar, sério mesmo, meu corpo tá moído, hoje eu vou ter que colocar um scarpin para ir à ópera e como eu faço isso? Tá tudo doendo...
Amanha aqui é feriado também, vou dormir um pouco a mais....e vou assistir ao show do Caetano Veloso que será de graça. Assisto mesmo!! HUNF!!!

Nenhum comentário: