sexta-feira, 7 de maio de 2010

Buenos Aires: Décimo dia (quarta) e o último dia (quinta)

Como eu disse antes, saí para minha última volta em BsAs. Comprei mais algumas coisas, não poderia esquecer dos alfajores e havanetes! Porque é que fazem coisas tão gostosas? Porque? Ainda bem que eu andei pra caramba, do contrário...
Depois das compras voltei para o hostel correndo para que tivesse tempo dedespedir-me da Camila. Dá uma tristeza quando as pessoas vão embora, mas depois me lembro que eu mesma também terei que ir um dia e pra falar a verdade não é só do feijão que tenho saudades...
Depois de conversar mais, porque conversar, pelo o que pude perceber é parte principal de uma viagem. As pessoas querem saber de tudo, perguntam tudo, inclusive quanto você ganha, pode acreditar! Todos queriam mais ouvir do que falar.
Enfim, depois de tanta conversa fui ao supermercado com o Sebastian para comprarmos os ingredientes do jantar mexicano: taco e burritos. Que delícia que ficou. E ficou lindo também. Jantamos todos juntos, e foi muito legal. Depois mais bate-papo, depois fui ler. Depois mais papo e dormir. 
Acordei às 7 da manhã para ir para o aeroporto, George me dou um abraço tão apertado que quebrou minha pregadeira. E eu com aqulea cabeleria, 7 da da matina, ganhei de 4 x  0 da Bethânia. Pensem num homem bruto!!!! rs
É ruim ter que ir, mas é ótimo voltar pra casa. Ah, e é ótimo fazer compras no Duty Free.
Minha mãe fez feijão pra mim, com direito a farofa e couve!!  Mãe é mãe né?
Próximo post falarei das minhas impressões de BsAs.
Fim da odisséia!

Nenhum comentário: