sábado, 1 de maio de 2010

Buenos Aires: quinto dia (sexta-feira)!!!

Ontem tomei café no Tortoni que é um café famosíssimo aqui de Buenos Aires, lindo demais. Depois peguei um taxi e fui ao Caminito em La Boca. 
Gente que lugar é aquele? Caminito é o que há. 
Caminito tem o colorido de Olinda e a arte de Santa Teresa e as barraquinhas da feira hippie de ipanema. Imaginem tudo isso em um lugar só?
Pena que lá é um lugar totalmente turístico, totalmente...
No restaurante têm apresesentaçoes grátis de gaúcho dançando, dança flamenca e tango. No restaurante que eu fiquei (fica do lado do Havanna) tinha uma dupla cantando, coisa mais linda. 
Foi uma manha e uma tarde maravilhosa que eu passei no Caminito.
Depois voltei para o hostel para descansar, me arrumei e fui à Ópera no Teatro Avenida. Assisti à Norma da Bellini. Maravilhoso!!! Quase chorei sério mesmo!
Depois comi uma coisinha e dormi, porque eu tava exausta. Hoje é feriado aqui, vamos ver o que eu vou fazer.

3 comentários:

zelribeiro disse...

Qual é o feriado daí, O mesmo daqui?

Juliana Itaborahy disse...

Sim, dia do trabalho...
Qdo é que vc vai para o Rio mesmo? Bj

zelribeiro disse...

Eu desembarco no dia 2 de junho, só então vou começar a procurar um teto. :-|