domingo, 2 de maio de 2010

Buenos Aires: Sexto dia (sábado)

Sábado foi feriado aqui, Dia do Trabalho como no Brasil, decidi que hoje acordaria sem despertadores, porque depois de 5 dias só andando eu estava morta!
Enfim, acordei e fui tomar café da manha e depois voltei para o hostel fiquei batendo um papinho com o pessoal daqui e depois peguei o metrô e fui para a Plaza Itália na intençao de ir à feira do livro, mas tinha MUITA gente para entrar, entao desisti, fui andando mais à frente para ver onde seria o show do Caetano Veloso e vi que já tinha um monte de gente garantindo lugar, sentadinhos. 
Resolvi fazer a mesma coisa, estendi meu casaco no gramado e abri o meu livro, tô lendo O Som e a Fúria de Tim Maia (biografia escrita por Nelson Motta). Sentei por volta das 16hs e umas 17hs começou uma cantora local, muito boa por sinal, Sandra Mihanovich, excelente. Depois veio uma outra que nao sei quem era e nem quero saber porque o pouco que cantou nao agradou ninguém. Assistimos aos 2 shows totalmente sentando, mas quando chegou a vez de Caetano Veloso todos levantaram. 
Gente, o silêncio era tanto para se ouvir aos shows que dava pra se ouvir qualquer barulho e se alguém conversava, pedia-se silêncio. HUNF!
Que show maravilhoso Caetano fez, cantou tudo o que eu queria ouvir e um pouco mais, tudo de bom! Maravilhoso!! Cantou umas 2 horas.
Depois fiquei vagando (literalmente) procurando um lugar para comer e um banheiro. Comi e voltei para o albergue onde fiquei conversando até umas 1:30 da manha. 
Gente, tô com saudades de comer feijao, a comida aqui é boa e tudo mais, mas...QUERO FEIJAAAAAO!





Um comentário:

Unknown disse...

ehhh amiga tu sai do brasil mas o brasil nao sai de ti nem a pau!!!!!!
saudades
vou jogar feijao para o alto assim k tu chegar so pra tu catar
ahahahhahahahhah