terça-feira, 4 de maio de 2010

Buenos Aires: Sétimo dia (domingo) e Oitavo dia (segunda)

Domingo fui na Feira de San Telmo, cara, se vc pegar a Calle (rua) Defensa tem umas 300 barraquinhas para você curtir, você fica louco com tantas coisas para comprar que você fica até tonto. Sério, tem muita coisa legal. Chegando na Plaza, temo uma lugar cheio de antiguidades, foda! nao posso dizer que é lindo porque é tudo sujo e uma bagunça, como a maioria dos lugares que vendem coisas antigas.
Mas é bem legal e na Plaza, pode-se ver um showzinho de tango, milongas e ainda conta como tudo começou, etc...tudo muito interessante...
Meu almoço foi modesto porque eu nao estava muito bem no estômago.
Voltei do passeio e fiquei aqui no hostel de papo até 2 da manha. Todo dia tem gente nova para se conhecer.

Segunda tomei um belo de uma café da manha e fui a Puerto Madero. Lindo lá, de verdade, lindo mesmo....
Tem uma ponte super diferente, tem um navio museu (que eu nao fui). Fiquei andando por lá e depois sentei um pouco e fui almoçar. Acabei tendo o melhor almoço da minha vida, no Cabaña Las Lilas, que o meu irmao disse hoje que é de uam brasileira. O restaurante é caro, caríssimo, mas vale a pena cada centavo. Tomei 2 taças de vinho e fiquei muito doida, tive depois que parar e tomar um café, porque minha vontade era só dormir. Fique mole, mole (rs). 
Mais tarde fui ao cinema ver AVATAR 3D, fiquei igual criança, pois nunco tinha visto um filme 3D, fiquei encantada. Me diverti muitíssimo. 
voltei para o hostel por volta de 22h. Meia-noite o pessoal nos chamou para atravessar a rua e curtir uma festa no hostel do outro lado. Fiquei meio assim, mas acabei indo e foi ótimo. Bebi e dancei muito, tinha uma banda muito boa, tacavam música latina, inclusive samba. Me acabei....e hoje acordei meio-dia e de ressaca....mas valeu a pena!

2 comentários:

Flavia disse...

Ei Ju , ta aproveitando heim !!!! beijos

Juliana Itaborahy disse...

Ei Fla, to mesmo!!
Muy bueno!!!