quarta-feira, 5 de maio de 2010

Buenos Aires: Nono dia (terça)

Hoje foi um dia muito agradável, mas infelizmente nao consegui acordar cedo, porque a festinha do dia anterior rendeu. Acordei um pouco ressaquiada e encontrei com Camila e Sebastian (ambos chilenos) na recepçao do hostel e fomos almoçar. 
Andamos pra caramba primeiro, e as conversas foram muito engraçadas porque eu me esforçava para entedê-los e eles se esforçavam para me entender. Foi luta, hein? Mas conseguimos conversar.
Sentamos em lugar que tem pizza na Corrientes, mas nao me lembro o nome. Comemos até nao poder mais por já eram 4 da tarde e ainda estávamos almoçando. 
Depois voltamos para o hostel para socializar, conversamos muuuuuito!!! Lá pelas 22hs, eu, Camila, Sebastian e Nigel (inglês) fomos jantar, daí fiquei mais confortável porque poderia falar em inglês com ele. 
Fomos a um restaurante chamado Desnivel, comemos bife de chorizo com purê de papas, muy buenos!! Me encanta!!!! No restaurante tomamos 3 garrafas de vinho.
Resolvemos pedir a conta e ir para o hostel que fica em frente ao nosso, nao teria festinha, mas poderíamos ir para o bar do hostel. 
Compramos mais 2 garrafas de vinho e chegou uma hora e que Camila e Sebastian nao aguentaram e foram embora. Ficamos eu e Nigel. Como o vinha acabou lá pelas 5 da manha, voltamos para o nosso hostel para beber um chá e ficamos de papo até 6 da manha.
Hoje acordei morta, sem ressaca, porque os vinhos aqui sao excelentes. Tomamos San Telmo e Aberdeen Angus. Dormi pouco porque como é o último dia aqui, fui comprar mais umas coisinhas. Hoje nao sairei mais porque Camila foi embora e hoje será a minha despedida aqui no hostel e Sebastian fará um noite de tacos mexicanos!!! Com guacamole e tudo!!! Uhmmmmmmm

Nenhum comentário: